Em conformidade com:
- ✔ LAI (Lei 12.527/2011) no art. 8º, §1º, I
- ▶ Veja mais em Mapa de Leis
Uma comitiva representando a gestão municipal de Caculé esteve presente no município de Feira de Santana nos dias 30 e 31 de maio, para participar do evento realizado pela Caixa Econômica Federal (CEF), que discute o Projeto de Concessão (PPP) para Ampliação, Modernização, Manutenção, Operação e Gestão do Sistema de Iluminação pública. O encontro foi realizado no Museu Parque do Saber e contou com a participação de representantes de sete municípios baianos.
Representando Caculé estava o vice-prefeito, Willian Lima, o Secretário de Administração e Finanças, Stefano Rios, o Secretário de Obras e Infraestrutura, Ciro Marques, o presidente da Câmara Municipal Jeovane Costa, e o coordenador do projeto no município Diego Lisboa.
Uma das principais inovações destacadas durante o encontro foi a implementação de tecnologia LED em larga escala. A substituição das antigas lâmpadas incandescentes e fluorescentes por luminárias LED têm trazido benefícios significativos para as cidades. Além de reduzir o consumo de energia, as lâmpadas LED oferecem uma iluminação mais uniforme e duradoura, contribuindo para a segurança e o conforto dos moradores e visitantes.
O vice-prefeito Willian Lima falou sobre o encontro e ressaltou a importância dessas inovações no contexto da cidade. Ele destacou que a modernização da iluminação pública não apenas traz benefícios econômicos e ambientais, mas também contribui para a segurança dos cidadãos, aumentando a sensação de bem-estar e melhorando a qualidade de vida de todos.
Já o coordenador Diego Lisboa falou sobre os resultados positivos da visita e participação do evento. “Os resultados dessa visita técnica certamente servirão como inspiração para outras cidades, incentivando investimentos semelhantes e contribuindo para um futuro mais iluminado e sustentável para todos. Caculé não poderia ficar de fora”, afirmou Diego.
A implantação do projeto na região é uma iniciativa do CDS ALTO SERTÃO e está mobilizando as cidades de Guanambi, Caetité, Caculé, Sebastião Laranjeiras, Iuiú e Lagoa Real.
Mais Notícias
O que você achou da nossa pagina ?
- Muito insatisfeito
- Um pouco insatisfeito
- Neutro
- Um pouco satisfeito
- Muito satisfeito