Secretaria de Educação, Cultura, Esporte e Lazer
PREFEITURA INVESTE EM EDUCAÇÃO INFANTIL COM AQUISIÇÃO DE NOVOS BRINQUEDOS PARA CRECHE
03/04/2024

Nesta quarta-feira (03), a Prefeitura Municipal de Caculé, por meio da Secretaria da Educação, demonstrou seu compromisso com a qualidade da Educação Infantil ao atender as necessidades da Creche Vereador Tadeu Martins da Rocha comprando novos brinquedos e jogos pedagógicos, destinados a auxiliar no desenvolvimento e aprendizagem das crianças de até 3 anos que frequentam a instituição.

O valor do investimento, que totalizou R$ 5 mil, foi realizado com recursos próprios do município, evidenciando o comprometimento da administração municipal com a promoção de um ambiente educacional estimulante e propício ao desenvolvimento integral das crianças desde os primeiros anos de vida. Essa iniciativa reforça o compromisso da Prefeitura de Caculé com a Educação Infantil, garantindo às crianças um espaço seguro e acolhedor, onde possam explorar, experimentar e aprender de forma divertida e significativa.

A aquisição dos novos brinquedos e jogos pedagógicos visa enriquecer o ambiente da creche, proporcionando atividades lúdicas e educativas que contribuam para o desenvolvimento cognitivo, motor, social e emocional dos bebês e crianças atendidas na instituição.